sábado, 7 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DOS CDS E FILMES DO VIDENTE MARCOS TADEU- JACINTA BUSINGE

🕯TESTEMUNHO DE PROTEÇÃO ATRAVÉS dos CDs e DVDs 
DO SANTUÁRIO DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREI, SÃO PAULO , BRASIL 

⏰ No dia 3/09/2024, isso ha 3 dias atrás, pelas 16h, o meu irmão, foi arranjar um problema que tinha surgido na Moagem de mama. Para resolver o broblema, deveria usar maquinas de soldar e de corte de ferro. Aqui, muitas pessoas que usam estas máquinas, dificilmente usam os EPIs,( equipamento de proteção individual). na hora de usar o reberbadeira, o disco que acabava de colocar, quebrou e um dos pedaços voou e passou por ele e foi ferrir outra pessoa que estava bem lonje dele. Meu irmão estava pegando a máquina na altura da cintura e a máquina é grande e bem pesada. Ele, usava uma camisa bem leve. O pedaço do disco ⚙ bateu ele, num lado da cintura e continuou e foi bater na outra pessoa no braço. Está pessoa teve um machucado bem grande, visível na pele, mas não ferriu e nem sagrou. Enquanto que o meu irmão, não teve ferida visível, mas passou muito mal, quase caiu no chão, depois foi sentar no carro por um tempo para recuperar o fôlego. A minha mãe, por ver a situação correu para o mercado aí perto para comprar agua de beber. Queria levar o filho para o hospital 🏨, mas ele se recusou dizendo que ia ficar bem. Mas tarde, depois de ele recuperar, fecharam a moajem e mama acompanhou-o para casa dele e depois veio em casa. Chegou em casa e foi direito para o meu quarto rezar no meu altar, (ela nunca féz isso antes) estava alterada, e muito preocupada. Eu estava transmitindo o terço combatendo contra os poderes infernais no grupo Santa Jacinta do WhatsApp naquela hora. Eu não sabia de nada. Depois, ela me disse que meu irmão acabava de ser atinjido pelo barratinho disco  que tinham comprado e colocado na máquina de corte. E que ele não quis ir no hospital porque estava se sentindo bem. Mas eu não fiquei preocupada. Eu perguntei se abençoou água com a medalha da paz, ou se tinha rezado para ele, ela disse que não. No final da minha oração, já eram 20h. Eu disse que podíamos ir dar água benta e medalha para ele usar. É que todas medalhas 🏅 que dei para ele, ja não usa nenhuma, acho que perdeu, rezar então nê se pode falar.
Mas antes ligamos, para ouvir como ele estava se sentindo e ele disse que estava bem. E que não era preciso irmos para casa dele, naquela noite.
Então ficamos. no dia seguinte ele acordou bem e foi trabalhar. 
Ele não tem nada. Ele está bem.
Graças aos CDs que o PAI MARCOS fez.

🌽Salientar que a minha mãe colocou a Sagrada face de Maria na Moagem e tem um telefone que fica tocando todos terços e oracoes do vidente Marcos que estão no YouTube o dia inteiro enquanto moe o milho 🌽.

Está proteção só confirma o que NOSSA MAÊZINHA DO CÉU acabou de falar agora ( mensagem de 05/09/2024      https://youtu.be/y0f0fAAPFyA?si=C6ocq0mmqVf-Z4Nz) Que ELA, através dos CDs e DVDs de oração e de filmes 🎥 que o Vidente MARCOS TADEU gravou. Ela vai fazer grandes MILAGRES. ELA, já está fazendo grandes milagres. É só dar para quem não tem um CDs. 

🌹A proteção do meu irmão e de todos que estavam na Moagem de minha mãe, É uma grande graça dos CDs do Santuário da Rainha e Mensageira da Paz de Jacarei. 
🦅Há algumas semanas atrás, seguindo o exemplo do PAI MARCOS comecei a oferecer um determinado CD para alguém que não tem, todas semanas, pela conversão e salvação do meu irmão. Pois quando ele, era jovem, foi ate seminarista, mas hoje ele nem reza mais. eu envio dinheiro pelo PayPal para o santuário e lá o PAI MARCOS oferece esse CD📀 para quem não tem todas semanas. Isso, é um compromisso que devo fazer até ao fim da minha vida, se DEUS quiser.

Graça recebida, graça testemunha.
📀Se todas pessoas seguirmos este exemplo em pouco tempo NOSSA SENHORA pode recuperar muitas pessoas e o mundo🌍, pode destruir muitos planos de satanás, e pode TRIUNFAR em breve🥊🏆.
Se eu tivesse mais salário, pagaria CDs💿 e DVDs Todas semanas para todos membros da minha família, e para todos meus amigos. Mas ainda sou pobre.

❤️ VIVA A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACARÉI.
06/09/2024
Jacinta Businge (moçambique)

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...