sábado, 7 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE MARCELINO MARTINS - VULTO DE N. SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NO ANO DE 2001

Marcos, meu amigo, já testemunhei isso antes, mas não me canso de repetir. 
Em Abril de 2001, em uma Aparição de Nossa Senhora na Fonte, eu A vi refletida em seus olhos, para nunca mais esquecer. 
Estava ao seu lado na hora, a uns 50 cm de você e talvez a uns 2 a 3 metros de Nossa Senhora. 
Você entrou em êxtase diante das torneiras antigas da Fonte. 
Portanto, diante de você tinha apenas o morro da Cruz de Dozulé. Era por volta do meio-dia. 
Quando Ela chegou, Ela disse: "o vento é o meu sinal" e imediatamente começou a ventar forte. Na hora isso impressiona demais pois eu via a natureza se manifestando sob o comando da voz Dela na sua. 
Depois de uns 2 minutos, onde você e Nossa Senhora conversavam, me solicitaram a olhar nos seus olhos. 
Olhei, e vi a maior maravilha da minha vida até hoje. 
Não se compara a nenhum dos sinais que foram filmados ou fotografados. 
Tenho que dizer isso, com todo respeito, amor e gratidão a Nossa Senhora pelos sinais nas filmagens e fotos...mas é que realmente para mim, aquilo foi sem comparação. 
Vi uma mulher, aparentemente alta, porte elegante, toda de branco, com uma faixa na altura da cintura. As mãos postas. 
Sua cabeça inicialmente se virava para os lados, como se estivesse olhando os presentes. 
De repente na minha frente, Ela fez a posição da Gospa.
Depois mudou para a da Imaculada Conceição com as mãos sobre o peito. 
E por fim abriu os braços como Nossa Senhora das Graças. 
Eu não consigo descrever os movimentos de Nossa Senhora, se mexia de uma forma que só de ver o seu movimento gerava emoção, encantamento. Parece que Ela é uma música em movimento físico...meio lenta, mas não muito...suave...você sabe. 
Vi tudo isso. 
Reitero que estava a menos de um metro de você, portanto o reflexo nos seus olhos era muito próximo para mim. 
E esse reflexo que vi era semelhante a uma pessoa na telinha de celular. Se mexendo como qualquer outra pessoa. 
Ao olhar para frente eu via apenas o mato e as torneiras. Então a sensação de ter alguém invisível ali, mas que se refletia nos olhos, sendo essa pessoa a Mãe de Deus, era uma sensação de euforia, me segurei para não gritar! 
No fim, quando Ela abriu os braços como Nossa Senhora das Graças, você começou a ficar ofegante e dizer "se a senhora não parar de brilhar eu vou morrer". 
Você repetiu isso umas três vezes e caiu sobre suas pernas, fechando os olhos. Ela tinha desaparecido assim, brilhando. 
Assim que acabou a Aparição eu te disse que vi Nossa Senhora em seus olhos. 
Você ficou impressionado e surpreso. Perguntei se Ela estava de branco, e você respondeu que sim, mais surpreso ainda. Percebendo que vi mesmo. 
Nunca mais esqueci aquele dia. Eu vi a Mãe do Verbo Eterno se mexendo, tão nítida como eu vejo um vídeo em uma tela de celular. Nada pode se comprar àquele reflexo, que se mexia, como música, de uma senhora alta, com porte muito elegante, toda de branco. 
Que dia! 
Obrigado por me permitir ter vivido tudo isso! 
Uma das maiores Graças da minha vida! OBRIGADO! 
Forte abraço, Marcelino

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...