quinta-feira, 5 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE MARIA VILAS (PORTUGAL)- GRAÇA ALCANÇADA PELA ÁGUA DA FONTE DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ JACAREÍ/SP

Querido pai, sua benção.Salvé Maria
Como gratidão venho relatar uma graça que, eu creio firmemente que foi pela água milagrosa de Nossa Senhora, fonte para nós aberta por suas santas mãos!
No pico alto do covid e com dor de alma minha, vi várias pessoas ficarem doentes. Uma dessas pessoas, não era católica e eu a batizei pois a situação de saude era grave. Eu vi essa pessoa tão mal que os médicos e funcionarios da casa onde essa pessoa estava não davam nada por ela. Tinha perdido a fala, as orelhas e pés estavam já roxas e com muita falta de ar,  o aspeto era já de agonia. Eu mesma não acreditei que ela chegasse ao dia seguinte.
Então lembrei da água milagrosa e na ausência das outras pessoas fui buscar. Molhei-lhe os lábios tentando que engoli-se uma pouca e enquanto dei pedi a Nossa Senhora que se fosse Sua vontade a curasse e pedi também por seus méritos meu pai. 
No dia seguinte perguntei por seu estado de saude. Me informaram que tinha sido enternada no hospital, durante a noite, mas que o estado era gravissimo, o descrédito de cura dela era geral. Mas todos ficaram espantados quando viram a pessoa regressar do hospital e daí em diante recuperar de dia para dia. ( acrescento que antes destas melhoras evidentes, ela já tinha estado enternada duas vezes e voltava igual e na última tinha voltado pior.) Várias vezes ouvi comentar, entre funcionarios, nesta cura surpresa. Eu creio que foi a água da fonte milagrosa e seus méritos pelo que venho agradecer à Rainha e Mensageira da Paz e a você,  pois creio que sem essa graça a pessoa não recuperaria do mau estado de saude em que estava.
Obrigada por seu Sim, por sua total obediência a Nossa Senhora. Por você recebemos tanto. Bem haja.
Seja para honra e glória de Nossa Senhora e sua, pois o merece totalmente!

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...