quarta-feira, 11 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE CURA DE MARIANA AZEVEDO

A seguir conto minha cura da Fibromialgia:

Boa tarde pai, sua benção!
Me chamo Mariana Azevedo, sou de Guarulhos, São Paulo, e frequento o Santuário desde a barriga da minha mãe. Sou muito feliz por isso!
Em janeiro de 2020 eu tava estudando em um colégio técnico, simultaneamente ensino médio e profissionalizante em enfermagem, e era um ambiente muito pesado. Naquele lugar as pessoas não eram empáticas com o próximo, egoístas, os professores eram militantes e doutrinação era uma coisa comum, desrespeito com minha fé e meus valores eram expostos todos os dias, me sentia muito sozinha em relação a isso, um oi outro apenas concordava comigo, e eu via aqueles jovens aceitando todo tipo de coisa, me deixava muito desanimada. 
Esse ambiente difícil me deixou doente, e em fevereiro de 2021, continuei estudando lá, meu querido avô faleceu e comecei a sentir dores nos braços.
As dores nos braços pareciam dor muscular de exercícios, mas os meses foram passando e passou a doer também pernas, costas, pescoço, abdome, tórax, rosto, mãos, dedos, pés, enfim doía tudo e não era nem muscular nem óssea, sentia como se fossem meus nervos e a dor andava pelo meu corpo, de forma que alguns dias não conseguia me levantar da cama, já não tomava banho sozinha para levar o cabelo precisava de ajuda, as vezes precisava de ajuda para andar, tomava bomba de medicação incluindo Tramal, e algumas vezes morfina, pelo menos uma vez na semana. 
As crises de dor duravam horas, e as vezes semanas, eu vivia de analgésicos e relaxantes musculares, já não aguentava mais. Os médicos faziam exames e todos davam resultados normais, de forma que eles não acreditavam em mim, diziam que era depressão ou frescura minha, ou que eu só queria um opióide. 

Passei em neurologista, reumatologista, dermato (pois tive manchas relacionadas ao uso e medicação), psicologo, psiquiatra etc. Fiz hidroterapia, fisioterapia, acupuntura, fitoterapia e terapia laser. Tomei amitriptilina, fluoxetina, duloxetina (medicamentos controlados para dor crônica, elas diminuíram a ação do meu sistema nervoso) tive reações de enxaqueca, pedras nos rins, cólicas renais e outras vezes me sentia dopada, ou simplesmente não cortavam minha dor.

Passei assim de 2021 (com 16 anos) até julho desse ano de 2024.

No primeiro domingo do mês de julho, eu estava rezando e senti que queria muito subir o monte para rezar na árvore das aparições, como Nossa Mãezinha pediu pra fazermos todos os primeiros domingos, mas eu estava com muita dor nas pernas, principalmente nos joelhos e temi não conseguir. Tomei coragem e pedi para meu namorado me auxiliar e juntos subimos pedindo ardentemente a minha cura, e eu prometi que se fosse curada sempre auxiliaria divulgando as aparições, testemunharia minha cura e subiria o monte de joelhos. 
Subi, e na descida, já não sentia mais nenhuma dor! Desci já chorando e agradecendo e no mês seguinte, no primeiro domingo de agosto, subi de joelhos agradecendo pela imensa graça.
Já estamos em setembro, 2 meses após a minha cura e eu não sinto mais as dores no corpo! Fazia tanto tempo que eu não conseguia fazer as coisas normalmente, dormir, descansar ou trabalhar bem... Mas para honra e Glória da Mãe de Deus agora eu fui contratada no Hospital das clínicas e faço plantão de 12h, ainda estudo na faculdade à noite, ela tem me sustentado e não sinto mais nada!

Viva Nossa Senhora Rainha e Mensageira da paz!!
Sou um milagre dela!

Eternamente agradecida!

Mariana Azevedo, Guarulhos -SP

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...