sábado, 14 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria!


Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e trabalhos feitos durante todos esses anos....
Tive a ousadia  de fazer a promessa de divulgar dvds e cds que foram gravados, a fim de obter as graças que estamos precisando. 
Uma delas já foi alcançada (meu filho Miguel, que fez 7 anos de vida no dia de Santa Filomena _ 10 de Agosto), ficou doente semana retrasada. Ele teve febre no sábado do dia 31/08 e depois de medicado a febre passava, porém retornava. Como ele estava sentindo dor na garganta, a gente observou e foi notado uns pontos brancos (eu imaginei que fosse Amidalíte). Meu esposo o levou ao médico na segunda 02/09/2024 e então foi constatado a amidalite. Por causa disso, Miguel precisou fazer o tratamento com amoxicilina e utilizar dipirona (Nosso filho ficou um tanto difícil pra tomar remédios com o passar dos anos, tanto que ele chegou a vomitar). Além da dificuldade de tomar os remédios, a dor fez com que ele parasse de comer e devido à infecção forte, apareceram 5 aftas no total dentro e fora da boca.
Ele ficou tomando vitamina e água até o dia 07/09 (dia do aniversário da Mariana, nossa segunda filha _ ela fez 6 anos).
Dia 05/09 durante a transmissão do cenáculo o senhor fez uma oração e insistiu para que a gente fizesse os pedidos das graças que precisamos, oferecendo os méritos dos seus trabalhos, e assim eu fiz.
Fiz todos os pedidos que minha família e eu precisamos e prometi divulgar dvds e cds (Santa Filomena/Loreto/São Geraldo/Dom Bosco/Santa Rita). Dia 08/09, meu marido levou Miguel novamente ao médico pra ver se havia algo pra ajudar com que ele comesse (ficou muito pálido, fraco e emagreceu durante essa semana sem se alimentar direito), a medica recomendou o uso de uma pomada para sarar a afta e ibulprofeno, e a continuação do uso da amoxicilina (segunda era o último dia de uso).
Segunda-feira (09/09) chegou e para a nossa alegria, meu marido fez com que nosso filho tentasse comer uma banana, e graças a Deus e Nossa Senhora, ele comeu uma banana inteira. Ainda sentia um pouco de dor, mas mesmo assim voltou a se alimentar direito. Hoje (14/09) a boquinha dele está 100% curada, apenas com umas marquinhas das aftas.
Agradeço a Nossa Senhora pela restauração da saúde do nosso Miguelzinho e amanhã dia 15/09, meu marido, nossa bebê que fará 1 mês segunda-feira dia 16 e eu, iremos ao santuário para agradecer a graça alcançada e comprar os dvds para pagar a promessa (5 dvds de Santa Filomena).
Será um dia maravilhoso, apresentaremos nossa quinta filha e receberemos as bençãos do lugar onde o Céu toca a terra.
Conforme as outras graças forem acontencendo, irei pagar a promessa e testemunhar com muitíssima gratidão.

Um abração e beijo no seu coração querido Marcos, desejo e rezo para que tenha saúde a fim de que possa continuar com os planos de Nossa Senhora.
Que honra poder conhecer e viver tudo isso.

Karina Angélica Pupo Santana Lopes - São Paulo/SP

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...