quarta-feira, 11 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO ROSÁRIO MEDITADO 66 DO VIDENTE MARCOS TADEU- NOEMIA VIEIRA

Boa noite Marcos , tudo bem?
Espero que esteja ótimo..
Lembra que dia 5 vc falou para os ouvintes que ouvia o Cenáculo do dia 5 de Setembro olharem para a imagem e fazer seu pedido e oferecer DVD ou CDs como promessa.
Pois bem ..
Fará  agora dia 12 de setembro 7 meses que meu pai José Duque de Carvalho faleceu .
A mais ou menos 6 meses a família está tentando através da advogada transferir o corpo dele que está no cemitério de Suzano  (que é uma porcaria) . Infelizmente meu pai faleceu em feriado de Carnaval e tivemos que enterrar ele lá ,
então pedimos ao juiz a liberação do corpo dele para Ferraz  (cemitério das palmeiras 🌴 ) lugar bom. 
Pedi muito essa graça a mãe de Deus de diversas formas ,porém sem sucesso ,mas , no dia 5 agora de Setembro quando vc falou para a gente pedir , eu olhei para uma medalha que estava pendurada na minha lavanderia , e lá , com muita fé , fiz 5 pedidos (inclusive pedindo que ela tocasse no coração do oficial da justiça para liberar o alvará para realizar a exumação. 
Pois bem,  no dia 6 a tarde a advogada entra em contato com minha irmã informando que o alvará foi liberado e que a exumação será na próxima semana 
Ofereci a Ela o  Rosário meditado 66 . 
Fiquei muito feliz por Ela  ter me ouvido nesse pedido. Muito agradecida ! 
A paz dos Sagrados Corações! 
Noemia vieira

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...