domingo, 1 de setembro de 2024

TESTEMUNHO DE GRAÇAS ALCANÇADAS PELOS MÉRITOS DOS FILMES E OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU

Escrevo com enorme alegria para compartilhar duas grandes graças que aconteceram em minha vida, graças aos seus méritos e ao seu "sim" dado à Rainha do Céu e da Terra.

Tenho diabetes e, no início do ano, houve uma epidemia de dengue na minha cidade. Contraí a doença duas vezes, sendo a segunda vez a mais grave, pois todos os sintomas se agravaram com a diabetes. Em um desses dias, acordei com a visão totalmente turva e o olho esquerdo vesgo. Permaneci assim por quatro meses. No primeiro mês, rezei com muito amor a Santa Luzia, usando o terço gravado por você, Marcos, e senti em meu coração a inspiração de oferecer uma certa quantidade de DVDs dos filmes de Santa Luzia, também gravados por você, pedindo que, pelos méritos do filme "Sede Santos 6", minha visão voltasse ao normal, conforme a vontade de Deus.

Fiz a promessa, e hoje minha visão está perfeita. Durante esse período, descobri que estava com retinopatia e, após vários exames, os médicos ficaram espantados, pois minha visão esEstava seriamente comprometida e ainda assim eu conseguia enxergar
A segunda graça foi o retorno do meu gatinho, Juninho, para casa. Ele havia fugido e desaparecido, o que deixou minha família em prantos, pois ele é o xodó da casa. Na segunda-feira, dia 19/08, ao assistir ao filme de Santa Rita que você transmitiu, senti em meu coração a necessidade de rezar mais e também fazer uma promessa: adquirir uma quantidade de DVDs dos filmes e divulgá-los, oferecendo pelos seus méritos. Pois bem, ao término da transmissão na terça-feira, Juninho apareceu, todo sujo e transtornado, mas são e salvo. Foi uma graça enorme, pois ele nunca havia saído de casa antes, mas pelos méritos do filme "Sede Santos 1" de Santa Rita de Cássia, ele voltou, e nossa alegria foi imensa.

Por fim, gostaria humildemente de compartilhar que fiz uma terceira promessa de distribuir todos os CDs de "Horas da Paz" ao longo da minha vida. Esta é uma graça muito particular, pela qual também peço, pelas suas dores de cabeça.

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...