quarta-feira, 28 de agosto de 2024

TESTEMUNHO DE DONA TERESA SOBRE A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Boa noite anjo Marcos. Salve Maria. 
Confirmo que a água da fonte de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DO SANTUÁRIO das APARIÇÕES de JACAREÍ (Marcos Tadeu) é verdadeiramente milagrosa, porque eu mesma fui curada com esta água milagrosa, de um refluxo gástrico que me incomodava á vários anos, tornando os alimentos que eu comia numa acidez insuportável que subia do estômago até a garganta que parecia uma queimadura.. Tomei remédios de várias qualidades, que às vezes davam um pequeno alívio, mas não curava...
Graças a Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e a água da fonte milagrosa que tomei no Santuário fiquei curada. 
Até hoje nunca mais senti aquela acidez horrível, nem queimadura alguma, e posso comer de tudo.
MUITO OBRIGADA QUERIDA MAEZINHA DO CÉU E MUITO OBRIGADA QUERIDO MARCOS TADEU PELO SEU SIM A NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ. BEM HAJA. SALVE MARIA 🙏❤️

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...