quarta-feira, 28 de agosto de 2024

TESTEMUNHO DE DONA TERESA SOBRE A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Boa noite anjo Marcos. Salve Maria. 
Confirmo que a água da fonte de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DO SANTUÁRIO das APARIÇÕES de JACAREÍ (Marcos Tadeu) é verdadeiramente milagrosa, porque eu mesma fui curada com esta água milagrosa, de um refluxo gástrico que me incomodava á vários anos, tornando os alimentos que eu comia numa acidez insuportável que subia do estômago até a garganta que parecia uma queimadura.. Tomei remédios de várias qualidades, que às vezes davam um pequeno alívio, mas não curava...
Graças a Nossa Senhora RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e a água da fonte milagrosa que tomei no Santuário fiquei curada. 
Até hoje nunca mais senti aquela acidez horrível, nem queimadura alguma, e posso comer de tudo.
MUITO OBRIGADA QUERIDA MAEZINHA DO CÉU E MUITO OBRIGADA QUERIDO MARCOS TADEU PELO SEU SIM A NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ. BEM HAJA. SALVE MARIA 🙏❤️

TESTEMUNHO RETUMBANTE DE CURA MILAGROSA ENVIADO PELA SRA. ROSELIANE STOLFFI

Oi boa  boa tarde, a paz!

 venho  através  desse escrito relatar um grande milagre que aconteceu   dia 19 de junho de 2024.


Esse testemunho:  no dia 13 de junho  minha sobrinha Alessandra Gomes estava  trabalhando  quando ela passou mal na parte da tarde. O  pessoal  da firma chamou o samu,   eles levaram  ela urgente  pro hospital. Chegando no hospital  os médicos  fizeram  todos procedimentos  e constataram  que ela estava  com meningite viral então começaram os tratamentos. Ela ficou na UTI 3 dias depois passaram ela pra o quarto de isolamento mas não  vimos melhora. Ela tinha muita dor na cabeça e  na nuca. Os médicos fizeram mais exames e nos exames  deu incefalite aguda ou seja infecção no cérebro, por isso tinha tanta dor. Os remédios da dor já estavam no último estágio depois só morfina. Foi o que os médicos falaram. 

Vendo eu o quadro de saúde dela peguei  a água da fonte de  Nossa Senhora em Jacareí,  coloquei num copo  e coloquei a Medalha da Rainha e Menssageira da Paz de Jacareí  no copo com água. Isso foi dia 19 de junho, quarta-feira.  Rezei uma dezena de ave maria  e pedi pra Nossa Senhora a graça da cura dela. 

Chamei o marido dela e disse: leva essa água  da pra ela beber e tbm passa na cabeça e na nuca dela onde tinha muita dor. Assim ele o fez. Na noite de quarta-feira pra quinta ela foi curada acordou sem dor bem disposta e todo problema sumiu  para honra e glória de Deus.

Agradeço a Nossa Senhora e Jesus por tão grande graça e tbm vc Marcos por ser nosso pai  espiritual  que ensina tanto nos com amor.

um abraço que Deus abençoe sempre sua vida.

Os médicos falaram  que ela é um milagre de Deus ❤️❤️❤️🙏🙏

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

TESTEMUNHO DE WILLIANS SATAKE SOBRE MARCOS TADEU-JACAREÍ/SP

Bom dia pai, a sua benção 🙏🏼 sobre o que o senhor estava falando ontem, sim eu sou testemunha de tudo. Quando morávamos ae em Jacareí, sempre íamos na parte da manhã rezar no Santuário e ver a construção da capela. Meu pai tirava fotos da construção e eu algumas vezes até ajudava ali na obra. E me lembro do senhor lavando as pedras logo de manhã, para os pedreiros usarem na construção. Debaixo de um sol quente, lá estava o senhor lavando as pedras, e depois levando elas para os pedreiros. Eram pedras pesadíssimas. Era um esforço enorme só para mudar elas de posição, quanto mais para levantar cada uma delas. E não só isso, me lembro de quando o senhor dormia na barraca de camping, quando era no contêiner, e até quando era em uma perua que vocês tinham na época. E muitas vezes o senhor chamava eu e minha família para a Aparição na parte da noite. Me lembro que quando chegávamos era um breu só, não se enxergava a palma da mão na nossa frente. Um frio congelante. E lá estava o senhor aguentando um frio daqueles, depois de um dia de sol quente. Não sei como o senhor aguentou tantos anos assim. Presenciei toda a dificuldade que o senhor passou naquela época. Perseguições, pessoas do seu antigo grupo tudo te abandonando, ladrões que apareciam a noite para roubar o Santuário, fiscalização fazendo de tudo para atrapalhar, enfim, foi uma avalanche de provações que caíram sobre o senhor, tudo de uma só vez. Hoje meditando sobre tudo isso, fico imaginando quantas noites o senhor deve ter passado em agonia. Por isso eu também quando vejo alguém querendo desmerecer o senhor, fico indignado e muito bravo. Afinal eu vi com meus próprios olhos tudo que o senhor fez pela nossa salvação e por amor a Nossa Senhora. Amo muitos os Santos, em especial, São Gabriel da Virgem Dolorosa. Mas o meu maior exemplo de santidade e de amor por Nossa Senhora e pelas almas, digo sem medo de errar, é Marcos Tadeu Teixeira. É o senhor pai. Porque vi com meu olhos tudo que o senhor passou, e o que o senhor passa hoje ainda. Não há maior exemplo para mim,de amor a Nossa Senhora, do que a vida do senhor pai. Sou grato a Deus por ter presenciado tantas coisas, e sou grato ao senhor por tudo que o senhor passou, para que hoje possamos ter um Santuário lindo para rezar e nos refugiar do mundo. A quem dera, se todas as pessoas pudessem ver o que eu vi. Tenho certeza que muitas dobrariam a língua e ficariam com vergonha de tudo que falaram um dia. Obrigado pai por tudo que o senhor passou aqueles anos por nós, serei eternamente grato ao senhor 🙏🏼

terça-feira, 20 de agosto de 2024

VIDA DE MARIA VALTORTA

Resumo

Biografia de Maria Valtorta

Maria Valtorta nasceu em Caserta, dia 14 de março de 1897. Ela é filha única de Giuseppe Valtorta, da cavalaria italiana, e de Iside Fioravanzi, professora de francês. Sendo sua mãe amarga e egoísta, foi muito dura com seu marido e sua filha. Maria cresceu e percorreu a Itália ao ritmo das mudanças do regime militar de seu pai. Rapidamente ela manifestou seu caráter decidido, suas capacidades intelectuais e sua sensibilidade espiritual. Foi no colégio Bianconi de Monza que Maria finalizou seus estudos. Ela vivenciou quatro anos felizes e, ao fim destes, ela sente o desejo de voltar sua vida a Deus. 

A partir de 1913, a família se mudou para Florença, local que muito agradou a jovem. Desde o início da primeira guerra mundial, Maria é “enfermeira samaritana” no hospital militar. Durante esses anos, a Mãe de Maria se revela particularmente cruel, quebrando por duas vezes os sonhos de amor de sua filha. Em 1920, a vida de Maria será atingida por um terrível fato. Um anarquista a agride violentamente com uma barra de ferro nos rins, deixando-a doente. Após isso, Maria passa dois anos de convalescença na casa de parentes em Reggio Calabria num ambiente tranquilo. Esse período leva Maria a entregar novamente sua vida o Cristo.

Em 1924, a família Valtorta se estabeleceu em Viareggio, na Toscana. Em 1925, Maria fez um ato de oferta ao Amor misericordioso e colocou-se a viver fazendo contínuos atos de amor para Jesus e a humanidade. A jovem consagra-se também a sua paróquia, especialmente aos jovens de Ação Católica, e organiza conferências. Com o avanço de sua enfermidade, fica cada vez mais difícil para ela se locomover. Dia 4 de janeiro de 1933, Maria saiu de sua casa pela última vez e, a partir de 1934, nunca mais deixou sua cama. Desde 1935, Marta Diciotti, uma jovem órfã, veio se instalar na casa dos Valtorta, ela cuida de Maria toda a sua vida e se tornou sua confidente. Neste mesmo ano, Maria perdeu seu pai que muito amava. A morte dele lhe causa uma profunda tristeza. Em 1943, a mãe de Maria faleceu, durante sua vida, não cessou de atormentar sua filha, que mesmo assim a amou por amor a Jesus.

A partir de 1943, Maria recebeu visões dos acontecimentos do Evangelho. A pedido de Jesus, ela escreveu tudo que via e entendia, preenchendo 122 cadernos, equivalentes a 15 mil páginas. A maioria das revelações foram recebidas por Maria antes de 1947, mas elas continuaram até 1953. Maria era terciária da ordem dos Servos de Maria. Sendo então natural, um padre da ordem, o Pe. Romualdo Migliorini, ser seu guia espiritual. No fim de sua vida, Maria recolheu-se em um tipo de prostração por causa dos sofrimentos vivenciados e especialmente de ver que a vontade de Jesus quanto à obra não havia sido alcançada.

Maria morreu dia 12 de outubro de 1961, em Viareggio. Em 1973, seu corpo foi instalado na capela da Santíssima Annunziata em Florença. Sobre seu túmulo podemos ler: Terciária da ordem dos Servos de Maria, Anfitriã aprovada por Deus, Escritora de coisas divinas ou historiadora de Deus.

A causa da beatificação de Maria Valtorta ainda não tinha sido aberta, mas vários membros da Igreja (entre eles papas) se posicionaram em favor da obra. Desde 2019, no entanto, a Igreja começou o processo, levando a proclamar Maria Valtorta venerável. 

Descubra a vida de outros santos e místicos da Igreja Católica: Marta Robin, Padre Pio, Santa Faustina etc.


Caminhemos com os Santos

2740 membros

Quero fazer parte

Obra de Maria Valtorta

A primeira obra de Maria foi a sua autobiografia, redigida em 1943, em menos de dois meses, a pedido de seu confessor, e publicada após sua morte.

O Evangelho como me foi revelado

Em 1943, Maria recebeu bruscamente uma primeira visão e Jesus lhe propôs sua missão que ela aceitou. A partir desse momento, as visões dos acontecimentos da vida de Jesus vão se suceder e constituir a obra monumental de Maria Valtorta, essa obra, a principal, é a vida de Jesus em dez volumes, em que o título original era O Poema do Homem-Deus. A obra é hoje publicada com o título O Evangelho como me foi revelado. Inteiramente escrito sob ditado ou seguido de visões de diferentes acontecimentos do Evangelho, essa obra é inteiramente inspirada pelo Espírito Santo e Maria Valtorta é apenas a porta-caneta de Deus. A redação durou quatro anos, Maria escrevia de dia como de noite, de uma só vez e sem parecer de forma alguma incomodada pelas interrupções. Ela tinha a sua disposição a Bíblia e o Catecismo de Pio X. As cenas descritas por Maria se sucedem sem nenhuma ordem lógica nem cronológica; ela escreve tudo o que vê e também os ditados no caderno escolar fornecido por seu confessor. Quando em seguida, colocamos todas as visões na ordem desejada por Jesus, a junção forma uma obra de uma coerência perfeita. Maria recebeu também as visões das cenas relacionadas aos mistérios do rosário, estas alimentam especialmente a fé. Encontramos também relatos do: nascimento de Maria, a Anunciação, O nascimento de Jesus, a apresentação de Jesus ao templo, a morte de São José, o batismo de Jesus, as bodas de Caná, a Agonia do Getsêmani, o Caminho da Cruz, a Paixão de Cristo, a Ressurreição etc.

As outras visões e ditados

Maria Valtorta recebeu outros ditados e visões que foram reagrupadas em diversas obras: Os cadernos (os Cadernos de 1943, de 1944 e de 1945 a 1953), Os Blocos, as Lições sobre a epístola de São Paulo aos romanos, o Livro de Azarias, os Comentários do Apocalipse que estão incluídos nos Cadernos de 1945 a 1950. Os ditados e visões trazidos nestes livros contêm: visões históricas da vida de Jesus, visões históricas dos primeiros tempos da Igreja, entre os mártires, visões celestes (do Paraíso, da Trindade), comentários em relação ao nosso presente e nosso futuro, decisões proféticas, ensinamentos para nossa época, comentários dos autores sagrados etc.

A correspondência

Por fim, além destes escritos espirituais, dispomos também das correspondências de Maria Valtorta. Suas cartas foram dirigidas principalmente ao Monsenhor Carinci, próximo ao papa Pio XII e Madre Teresa Maria, prior do convento carmelita próximo de Viareggio e que foi sua mãe espiritual.


segunda-feira, 5 de agosto de 2024

AJUDE O SANTUÁRIO DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

CONTA DO SANTUÁRIO 

AJUDEM O SANTUARIO

Deposite na conta da caixa econômica Federal


*IGREJA CAPELA SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DA PAZ.*

CNPJ  DO SANTUÁRIO (28631237000190) 

Conta Internacional do Santuário:

BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 5487-0

Muito agradecido

Nossa Senhora te abençoe!

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...