quarta-feira, 21 de agosto de 2024

TESTEMUNHO DE WILLIANS SATAKE SOBRE MARCOS TADEU-JACAREÍ/SP

Bom dia pai, a sua benção 🙏🏼 sobre o que o senhor estava falando ontem, sim eu sou testemunha de tudo. Quando morávamos ae em Jacareí, sempre íamos na parte da manhã rezar no Santuário e ver a construção da capela. Meu pai tirava fotos da construção e eu algumas vezes até ajudava ali na obra. E me lembro do senhor lavando as pedras logo de manhã, para os pedreiros usarem na construção. Debaixo de um sol quente, lá estava o senhor lavando as pedras, e depois levando elas para os pedreiros. Eram pedras pesadíssimas. Era um esforço enorme só para mudar elas de posição, quanto mais para levantar cada uma delas. E não só isso, me lembro de quando o senhor dormia na barraca de camping, quando era no contêiner, e até quando era em uma perua que vocês tinham na época. E muitas vezes o senhor chamava eu e minha família para a Aparição na parte da noite. Me lembro que quando chegávamos era um breu só, não se enxergava a palma da mão na nossa frente. Um frio congelante. E lá estava o senhor aguentando um frio daqueles, depois de um dia de sol quente. Não sei como o senhor aguentou tantos anos assim. Presenciei toda a dificuldade que o senhor passou naquela época. Perseguições, pessoas do seu antigo grupo tudo te abandonando, ladrões que apareciam a noite para roubar o Santuário, fiscalização fazendo de tudo para atrapalhar, enfim, foi uma avalanche de provações que caíram sobre o senhor, tudo de uma só vez. Hoje meditando sobre tudo isso, fico imaginando quantas noites o senhor deve ter passado em agonia. Por isso eu também quando vejo alguém querendo desmerecer o senhor, fico indignado e muito bravo. Afinal eu vi com meus próprios olhos tudo que o senhor fez pela nossa salvação e por amor a Nossa Senhora. Amo muitos os Santos, em especial, São Gabriel da Virgem Dolorosa. Mas o meu maior exemplo de santidade e de amor por Nossa Senhora e pelas almas, digo sem medo de errar, é Marcos Tadeu Teixeira. É o senhor pai. Porque vi com meu olhos tudo que o senhor passou, e o que o senhor passa hoje ainda. Não há maior exemplo para mim,de amor a Nossa Senhora, do que a vida do senhor pai. Sou grato a Deus por ter presenciado tantas coisas, e sou grato ao senhor por tudo que o senhor passou, para que hoje possamos ter um Santuário lindo para rezar e nos refugiar do mundo. A quem dera, se todas as pessoas pudessem ver o que eu vi. Tenho certeza que muitas dobrariam a língua e ficariam com vergonha de tudo que falaram um dia. Obrigado pai por tudo que o senhor passou aqueles anos por nós, serei eternamente grato ao senhor 🙏🏼

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DAS OBRAS DO VIDENTE MARCOS TADEU -KARINA PUPO

Bom dia Marcos querido, Salve Maria! Gostaria de agradecer por nos incentivar a utilizar seus méritos e ...