segunda-feira, 8 de julho de 2024

TESTEMUNHO DE CURA LIDYA REIS

Um milagre chamado Isaura,e o poder da oração.
Quero relatar o que aconteceu nas vésperas da minha divulgação em Pedra Bela;
Minha mãe internou na semana da divulgação,muito ruim com pneumonia e forçando o abdômen para respirar,
Na quarta feira veio um médico examinou minha mãe e me chamou em particular e me disse;avise a sua família porque sua mãe não vai aguentar,eu entendi que era pra preparar o funeral,e na quinta feira veio outro médico Paliativo,dizendo sinto muito sua mãe já tem idade (96)anos,e não vai aguentar.
Eu ficava todos os dias no hospital,e dormia também,
Na sexta feira amanhece,eu fui até a janela olhei pro sol nascendo e peguei o Rosário e fui rezando o n.24 que Nossa Senhora pediu,e fui conversando com Ela assim,"Mae,amanhã é minha divulgação em Pedra Bela,já fretei o ônibus com 48 pessoas prontas pra ir às ruas e nas montanhas da Pedra,os médicos me disseram pra preparar o funeral da minha mãe;o que eu faço?
Então nem terminei o Rosário e uma voz interior me dizia,vá nas divulgações salvar almas e Eu cuidarei de sua mãe,depois da divulgação você volta pro hospital.
Eu confiei naquela voz e fui para divulgações ,rezamos e louvamos e conseguimos pessoas que querem ir ao Santuário.
Na semana seguinte minha mãe teve alta e os médicos disseram: um milagre chamado Izaura.
Tudo quem fez esse milagre foi a Rainha e Mensageira da Paz.❤️
Amo as Aparições de Jacareí,Amo Marcos Tadeu,meu Porto Seguro.
🙏🙏🙏🙏❤️❤️❤️🙏🙏

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DOS CDS E FILMES DO VIDENTE MARCOS TADEU- JACINTA BUSINGE

🕯TESTEMUNHO DE PROTEÇÃO ATRAVÉS dos CDs e DVDs  DO SANTUÁRIO DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREI, SÃO PAULO , BRASIL  ⏰ No...