segunda-feira, 29 de abril de 2024

VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU - TESTEMUNHO DA PEREGRINA LIDYA

Boa noite Marcos.quero relatar o que vimos na hora da Aparição
Deixei um notebook com minha mãe assistindo o cenáculo e o outro comigo,
Na hora que Nossa Senhora começou a tocar nos objetos,vimos certinho seus movimentos e a roupa na cor da Rainha e Mensageira um véu bem comprido branco e o vestido cinza azulado,Ela fazia movimentos com os braços,abrindo e se curvando,minha mãe de 96 anos começou a falar bem alto estou vendo estou vendo Nossa Senhora nítida nos olhos do Marcos,que maravilha !!!!
Ela se deixou mostrar e eu vi a mesma coisa.
Primeiro quero te agradecer pelo seu sim,e é por abrir as portas da salvação para nós fico apreensiva quando vejo seu semblante cansado e da notar seu  estado físico que se fatiga por nós todos os dias e é por isso que nós os apóstolos vamos de porta em porta entregar todo seu esforço diário,e todo seu amor ,fomos em 45 pessoas com muito amor e disposição ,porque acreditamos em você no seu trabalho no seu esforço,e queremos ser seus pés e suas mãos.em todo lugar e tempo.
Te amamos🙏❤️um beijo no seu santo coração e não solta das minhas mãos
Sou sua ovelhinha.🙏

🙏 aparição de ontem foi espetacular, Nossa MAÊZINHA do céu se deixou ver durante toda aparição. Foi muito emocionante
Jacinta de Moçambique

Sim , eu a vi também, meu coração se encheu de alegria, gratidão e chorei, foi muito maravilhoso
Alessandra Freire

Eu também vi pela tela do meu celular, ela abaixava pra abençoa.
Eu vi a monzinha dela abençoando, marcos muitas pessoas vão se arrepender de ter abandonado nossa senhora e você, mais será tarde demais para voltar.
Eu pesso a Deus e nossa senhora a graça de ficar até o fim com você segurando na suas santas mãos aqui e por toda a eternidade.
Deus e nossa te abençoe muito sempre.
Bom dia amado Marcos a sua benção 🙏 obrigado por tudo serei sempre grata ao senhor também ti amo muito muito.
Ontem dava pra ver perfeitamente o vulto de nossa Senhora em seus olhos muito emocionante foi lindo ❤️ maravilhoso, a emoção tomou conta de nossos corações ❤️como somos agraciados !!!
Só temos que agradecer e agradecer por fazer parte desta obra de salvação 🙏
Carmen coelho